sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Leilão do Hospital Evangélico acontecerá nesta sexta (17), às 10h, no Fórum Trabalhista de Curitiba


Nota: O hospital foi vendido hoje por 259 milhões.


Está agendado para esta sexta-feira, 17 de agosto, às 10h, no Auditório do Fórum Trabalhista de Curitiba (Av. Vicente Machado, 400, Centro), o leilão da totalidade dos bens e das rendas do Hospital Evangélico de Curitiba.

Assista ao leilão AQUI.


O Edital de Leilão foi divulgado pela 9ª Vara do Trabalho de Curitiba, e o resultado da venda servirá para a quitação de débitos trabalhistas. O leilão atingirá também imóveis e objetos da Faculdade Evangélica do Paraná, que pertence ao mesmo grupo.

Três consórcios de empresas se habilitaram para participar: R+ (Única Educacional Ltda e Ambar Saúde), NRE-GAMP (NRE Participações S.A. e Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública-GAMP) e MACK-HE DOURADOS (Instituto Presbiteriano Mackenzie e Associação Beneficente Douradense). O prazo final para a entrega dos envelopes pelos habilitados é o dia 16 de agosto (sempre das 13h às 17h), na 9ª Vara do Trabalho de Curitiba, localizada no Fórum Trabalhista de Curitiba - Avenida Vicente Machado, 400, 5º piso.

O preço mínimo para a arrematação será de R$ 205.994.575,67. Pelos termos do edital, até o dia 15/08 os interessados precisam confirmar o depósito em dinheiro, a título de caução ou apólice de seguro, no valor de R$ 5.000.000,00. Durante o processo de habilitação, foi aberta aos interessados a possibilidade de visitarem os bens a serem leiloados, por força de autorização judicial expedida pelo juiz titular da 9ª VT de Curitiba, Eduardo Milléo Baracat.

O Hospital Evangélico está em intervenção judicial desde dezembro de 2014. A medida, determinada pelo juiz Baracat, foi pedida em Ação Civil Pública pelo Ministério Público do Trabalho em função de irregularidades e atrasos no pagamento de salários, concessão de férias e depósitos de FGTS, além do descumprimento reiterado de acordos judiciais.


Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Técnico que iniciou auxílio-doença durante aviso-prévio terá contrato estendido

  31/7/2024 - A Vale S.A. deverá manter o salário de um técnico em eletromecânica que entrou em auxílio-doença sem relação com trabalho dura...