segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Para ser pensado é analisado, bolsa família.



Olá bom dia.

Aqui lendo a reportagem da veja, tem o seguinte trecho que achei importante sobre o bolsa família.




" Há oito meses, boatos sobre o fim do Bolsa Família causaram pânico e levaram milhares de pessoas a agências da Caixa Econômica Federal em todo o país. Em meio ao episódio, duas cenas exibidas em telejornais foram reproduzidas na internet por seu aspecto inusitado. Elas mostravam beneficiárias do programa fazendo queixas incomuns. Francisca Flores, de São Luís (MA), reclamava: "Só ganho 134 reais e não está dando nem para comprar uma calça para minha filha, que tem 16 anos. Porque uma calça para uma jovem de 16 anos (sic) é mais de 300 reais". Diana dos Santos, de Fortaleza (CE), contou diante das câmeras: "Eu fui à lotérica, como vou de costume, fazer um depósito na poupança do meu esposo. Fui depositar o dinheiro. Como eu já estava lá, aproveitei, levei o cartão, e tirei o Bolsa Família". 

O interessante aqui, e falta de lógica dessas duas pessoas recebem o bolsa família segundo a Veja.


Por exemplo a primeira, achando que o bolsa família é pouco para comprar roupa a sua filha e segunda com situação curiosa, como uma pessoa que está necessitado ajuda do governo, consegue poupar dinheiro na poupança.

Eu sou funcionário de uma Estatal, pago monte de impostos, alta de inflação, altas taxas de juros, até hoje nunca tive uma poupança ou conseguir fazer depósitos mensalmente.

Isso é mais um programa eleitoreiro feito pelo FHC e aperfeiçoado pela turminha!

Vamos acreditar que está tudo certo, pois é uma questão psicológica.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Técnico que iniciou auxílio-doença durante aviso-prévio terá contrato estendido

  31/7/2024 - A Vale S.A. deverá manter o salário de um técnico em eletromecânica que entrou em auxílio-doença sem relação com trabalho dura...